terça-feira, 13 de maio de 2014

Ãh?! oq é aquilo?!

Olá Pinguins do gelo frio!!! Hoje eu vi no telescopio uma coisa estranha, muito estranha, tomei até um susto quando vi! Era uma espécie de robô gigante voando no céu. Parei pra pensar. Eai eu me levei a uma hipotese que poderia ser aquele robô protótipo de destruição total que tem naquele jogo defensor do sistema...  ai minha net caiu. Exatamente quando ia entrar vi que na pagina inicial do CP tinha a foto de uma cabeça de robô gigante e um monte de robôs com pinguins dentro lutando. Estava certo a cabeça do robô era o protótipo. Mas porque ele quer atacar a ilha? Ninguém sabe... Mas quando ele chegar, haverá uma festa no CP! Isso é o lado bom!!! Agora vou mostrar a foto da pagina inicial. Gente mil perdões por não ter mostrado a foto do telescopio, é pq meu Pc tá bugado. Então, é só isso por hoje galerinha Tchau!

~Lord

Sem comentários:

Enviar um comentário